segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Os resultados da Loteria esportiva jogo 300

1 CORINTHIANS/SP BRAGANTINO/SP 1
3 MARÍLIA/SP SÃO PAULO/SP 2
0 ULBRA/RS GRÊMIO/RS 1
2 ITABUNA/BA VITÓRIA/BA 1
0 GAMA/DF BRASILIENSE/DF 1
2 GUARANI/MG CRUZEIRO/MG 3
2 CHAPECOENSE/SC MARCÍLIO DIAS/SC 0
2 ANAPOLIS/GO GOIÁS/GO 2
2 BAHIA/BA FLUMINENSE/BA 0
0 CIANORTE/PR CORITIBA/PR 1
2 INTERNACIONAL/RS GUARANY/RS 0
0 GUARATINGUETA/SP PONTE PRETA/SP 3
2 RIO PRETO/SP SANTOS/SP 1
0 JUVENTUS/SP PALMEIRAS/SP 4


Nesse fim de semana, fui mal, acertei apenas 6 dos 14 jogos.
A rodada teve muitas zebras princpalmente com os grandes de São Paulo.
Mesmo com o time limitado, quem acreditaria que o Santos perderia para o último colocado Rio Preto, que tinha apenas 1 ponto no campeonto?
E o São Paulo aonde gastei o meu duplo e com grandes falhas de André Santos, que conseguiu fazer um pênalti e ser expulso com menos de 30 mim, e ainda sim empatou, mas no final sentiu o cansaço e levou o terceiro.
O Corinthians jogou mal, e o Mano demorou para colocar o time mais para frente, só aos 30 do segundo tempo, e foi quando o time jogou melhor e conseguiu até a expulsão de um jogador do Bragantino.
Outra zebra que me quebrou foi a derrota do Vitória recém provido da série B vice colocado no Bahiano para o Itabuna, por essa ninguém esperava.
O grande classíco da rodada Guará e Ponte, deu macaca, eu apostava no Guará que até levar o gol controlava o jogo e parecia que era questão de tempo para conseguir a oitava vitória consecutiva, mas não foi! a Ponte encaixou um contra-ataque fez o primeiro desestabiliou o Guaratinguéta e venceu por 3 x 0 e a nova líder.

Nenhum comentário: