Hoje marca os jogos de volta da Copa do Brasil, dos seis jogos, três já estão decididos, nem por milagre o Náutico fará mais de três e não tomará nenhum em Porte Alegre, Inter já está garantido.
Em Belo Horizonte o Galo jogará só pela honra, com todo o respeito com esse time não dá para ganhar por mais de três gols do Vitória, outro confronto mais que decidido o Coritiba se for eliminado pelo CSA depois de ter ganhado de 4 x 0 em Maceió pode fechar ás portas, tentar outro esporte, porque o futebol não vai dar mais, uma quartas de final decidida Ponte Preta x Coritiba.
Enquanto Inter, Vitória e Coritiba jogam por jogar, Corinthians, Flamengo e Vasco terão de suar um pouco mais. No confronto entre o Campeão Paulista e o Paranaense, o Timão é amplamente favorito, mas jogar contra o Atlético não é fácil, como já se viu no jogo de Curitiba, mas com mais time, conjunto e agora focado na Copa do Brasil o Corinthians devera passar. O Flamengo mesmo sem ter vencido em Volta Redonda (por que não jogou no Maracá?) deve passar pelo Fortaleza, pois qualquer empate com gols já lhe dá a classificação, mesmo com a pressão da torcida cearense o Mengão deverá se impor em outro confronte de campeões estaduais.
E o Vasco? para mim a grande interrogação desta Copa do Brasil, fez um bom campeonato Carioca, inclusive nos clássicos, mas caiu na semi final, quando se esperava que garantiria a vaga no jogo da ida em São Januário, fez um péssimo jogo e apenas empatou com o Icasa, ainda acredito que o Vasco passa mas terá que jogar muito mais que no primeiro jogo, e poderemos ver se está preparado para a série B.
Enquanto isso na Europa, a outra semi final da Copa dos Campeões terá o retrancado Cheasea contra o envolvente Barça, praticamente impossível não tomar um gol do Barcelona em dois jogos, e quando o Barcelona fizer o primeiro... para quem gosta de futebol uma final entre Manchester e Barcelona será inesquecível!!! no ataque de um lado Eto, Messi e Hanry de outro Cristiano Ronaldo, Rooney e Berbatov (ou Tevez) será uma vitória do futebol arte.
Há 11 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário