Ontem começou as quartas de final da Copa do Brasil, em Curitiba o coxa conseguiu segurar a macaca e no final ainda marcou um gol, para carimbar a vaga, parece que síndrome dos 100 anos não atingiu o Coritiba, que apesar de ser o azarão, pode conseguir seu segundo título na elite nacional, desde que em 1985 quando venceu o Bangu na final do Brasileiro que não chega tão próximo desta façanha.
De Porto Alegre saí o adversário do coxa, Inter (o time do momento) recebe o Flamengo, um time sem comando, onde o principal jogador do time (Juan) está brigado com o treinador, a situação atingiu até o ponto de que segundo repórter da Folha de São Paulo, o comandante Cuca pediu para jornalistas falarem mal de Juan, para que possa tira-lo do time, uma vergonha! Por ter um time bem melhor, ter um ambiente bom para trabalhar e pela bagunça do adversário o colorado deve passar.
O Corinthians vai para o Rio com uma pequena vantagem, que dependendo da forma de jogar pode virar uma imensa vantagem, se conseguir fazer um gol, o Flu terá de se abrir inteiro para conseguir três gols, e num jogo equilibrado como esses é muito difícil, mas se jogar para segurar o empate por 0 x0 vai ser muito complicado parar o tricolor, que se consiguir um gol irá crescer, a torcida vai inflar, ai é só ver o que aconteceu com o São Paulo, no ano passado pela Libertadores.
O vencedor do jogo do Rio terá o Vasco pela frente, tenho certeza absoluta que não perderá a vaga para o Vitória, se fizer um gol o time baiano terá de fazer 6, mesmo estando na segunda divisão o Vasco tem mais time e uma vantagem espetacular.
Há 11 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário