terça-feira, 14 de agosto de 2012

Análise AFC Sul


1 – Houston Texans: Favorito disparado, ano passado mesmo sem o Quarterback Matt Schaub da metade para o fim da temporada e com as contusões de Arian Foster Running back e Andre Johnson Wide Receiver o time foi bem e ganhou a divisão. Com as outras equipes da divisão em reformulação e com a uma equipe saudável, deve nadar de braçada.




 2 – Tennessee Titans: A equipe dependerá e muito de Chris Johnson, RB que já conseguiu o feito de correr para duas mil jardas em uma única temporada, se ele conseguir correr bem esse ano e o QB Matt Hasselbeck conseguir entrar em sintonia com o WR Kendall Wright, escolha do time no draft, os Titans podem lutar por uma vaga nos playoffs, contando claro com uma forte ajuda da defesa.





3 – Jacksonville Jaguars: Ano passado escolheram o QB Blaine Gabbert para ser o seu jogador de franquia, mas não foi bem, em parte por não contar com bons recebedores, para está temporada os Jaguars escolheram o melhor WR do draft em minha opinião, Justin Blackmon, mas somente ele, como boa opção para o jogo aéreo fica difícil, o excelente RB Maurice Jones Drew continuará a ser o foco do ataque, com uma equipe fraca nas outras posições, não passa confiança. 


                                                                                                                      4 – Indianapolis Colts: Pior campanha da temporada passada, resultado primeira escolha do draft e está foi Andrew Luck, considerado o melhor prospecto desde... Payton Manning, sim os Colts deixaram Manning ir embora depois de não jogar a temporada passada, para contar com um QB em que eles acreditam que possa fazer uma carreira de sucesso como seu antigo QB. Acredito que Luck possa fazer grandes coisas pelos Colts, mas não nessa temporada, o time inteiro está em reformulação, acredito que tem mais qualidade que os Jaguars, mas que nessa temporada serão os lanternas da divisão sul.

3 comentários:

Unknown disse...

muito bom! estou virando fã da liga!

Unknown disse...

muito bom! estou virando fã da liga!

Léo Vitorino Dias disse...

Que bom, você verá como este esporte é fascinante!!