sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Análise divisão AFC Oeste


                     Hoje começarei uma análise sobre os times de futebol americano da NFL, a divisão escolhida para a primeira análise é a AFC oeste, colocarei as equipes na ordem que eu aposto que ficarão na divisão:

     1-      Denver Broncos: O time ano passado com a Tebowmania conseguiu ir às pós-temporada e ainda por cima venceu um jogo! Se Payton Manning estiver pelo menos 50% de antes da cirurgia no pescoço, que o tirou da ultima temporada inteira é fortíssimo candidato ao Super Bowl!




     2 -     San Diego Chargers: Ano passado apostei que fariam uma grande temporada, tem ótimos jogadores em praticamente todos os setores, mas como sempre decepcionaram, não sei o que acontece na água de San Diego, o time não consegue emplacar, podem lutar pelo wild card, mas Super Bowl não aposto.





      3 -   Kansas City Chiefs: Tem uma equipe muito jovem e com valores, duas temporadas atrás alcançou a pós-temporada, na ultima temporada teve uma má sorte incrível, perdeu todos os seus principais jogadores por contusões, agora com Payton Manning em Denver acho difícil vencer a divisão, talvez consiga lutar pelo segundo lugar, mas o wild card acho muito complicado.




     4 -     Oakland Raiders: No meio da temporada passada buscaram Carson Palmer, que estava aposentado, pois antes de começar a ultima temporada disse que pelo Cincinnati Bengals não jogaria mais, acreditava que o time não tinha futuro, resultado Bengals foram a pós-temporada e os Raiders cada vez mais se consolida como o pior time da AFC oeste.


2 comentários:

Unknown disse...

Tambem apostei no san diego chargers ano passado, este ano sou mais pelo Kansas City.
Gostei muito dos seus comentarios!
Vou ler sempre que voce escrever.

Unknown disse...

Quem vai levar o ouro no futebol ????