segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Análise divisão: NFC Oeste


1 – San Francisco 49ers: Franco favorito a ganhar a divisão e um dos favoritos a chegar ao super bowl, a defesa que foi a número 1 da liga ano passado volta com seus 11 titulares, e para o ataque buscaram o reforço de Brandon Jacobs para ajudar Frank Gore no jogo corrido e Mario Manninghan para o jogo aéreo, ambos vindo do campeão New York Giants. 


2 – Seattle Seahawks: Uma equipe que gosto bastante, mas que na posição mais importante, a de Quarterback ainda há indefinição, Tarvaris Jackson e Matt Flynn. O segundo saiu na frente na briga pela posição, por ter vindo com um alto salário, mas a disputa está aberta! Eu prefiro Flynn, acho o Tarvaris um QB mediano, mas de qualquer forma deve ser a segunda força da divisão, lutando pelo Wild Card


3 – Arizona Cardinals: Pode surpreender, no draft finalmente foram buscar um wide receiver que possa ajudar Larry Fitzgerald, o WR Michael Floyd.

Depois da saída de Anquan Bolden, Fitzgerald nunca teve a companhia de outro bom wide receiver para distribuir a atenção da defesa adversária, agora o problema continua sendo a posição de QB, como em Seattle ainda há briga pela posição, Kevin Kolb que veio a preço de ouro ano passado, mas que não produziu o esperado e ainda por cima se contundiu abrindo lugar para John Skelton que o substituiu. Kolb parece estar com uma vantagem, mas tudo pode mudar muito rápido.


4 – Sant Louis Rams: Duas temporadas atrás parecia uma equipe muito promissora com Sam Bradford como um QB de futuro, mas temporada passada foi um fiasco e para esse ano a sorte parece que não será diferente, mesmo que Bradford volte a jogar bem, ele não possui um corpo de recebedores que possam ajuda-lo e o resto do time também não parece ter muito potencial, para dar trabalho as outras equipes da divisão. 

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, muito bom estes comentários, time por time...

assim fica joia!!!

cara você é bom demais!!! eu to com voce e num abro...

bora escreve...

abração...

léo gazeto

Léo Vitorino Dias disse...

Valeu Léo!!
sempre é bom ter um incentivo!!!
abração!!!